FILHO DE COQUEIRO foi o melhor no debate da TV PERICUMÃ …

O candidato FILHO DE COQUEIRO (Pros) foi quem se saiu melhor no debate da TV Pericumã. Seguro em suas propostas, soube apresentar suas ideias para governar Pinheiro. Apesar de se lançar pela primeira vez candidato a prefeito de Pinheiro, mostrou serenidade, maturidade e, acima de tudo, conhecimento a respeito das necessidades que Pinheiro precisa para sair dessa situação calamitosa.
O candidato Filuca Mendes, velho conhecido do povo, foi o de sempre … e parece estar sofrendo de amnésia. Limitou-se a criticar a administração atual , apesar de ter sido prefeito por três mandatos, responsável pelas piores administrações que Pinheiro já teve. Insiste obstinadamente ao poder, mas não tem a mínima possibilidade de voltar à prefeitura.
Uma mulher na disputa de uma prefeitura. O que não se vê há bastante tempo em Pinheiro. Também é marinheira de primeira viagem. É louvável a sua coragem, as mulheres precisam tomar consciência de seus valores.

AS INJUSTIFICÁVEIS AUSÊNCIAS DO PREFEITO MUNICIPAL LUCIANO GENÉSIO e do DEPUTADO ESTADUAL LEONARDO SÁ, todos conhecem… Não têm o que dizer nos debates … Senão produzir provas contra si mesmos…

Deixe o seu comentário